Sobre

Pedro Martins

Apaixonado por computadores e imagens.

Começou suas atividades na década de 80 desenvolvendo aplicações em todas as áreas para computadores pessoais. Conheceu várias linguagens de programação, hoje é entusiasta de Python. Na área de comunicação de dados, através de linha discada foi Sysop da Ecodigit BBS no começo dos anos 90. Os BBS (Bulletin Board System) foram os precursores da Internet no mundo. Em 1995 foi um dos pioneiros a oferecer os serviços de Internet no Brasil (ISP- Internet Service Provider). Vendeu o provedor de acesso em 2005 e com a experiencia adquirida passou a oferecer soluções e consultoria em Web, Media Digital e TI.

Na área de impressão em papel começa apartir de 1991 oferecendo com tecnologia digital, serviços de  Pré Impressão (digitalização, tratamento de imagens e fotolito digital) e Gráfica. Tendo como clientes várias editoras, permanecendo nesta área por 20 anos.

Atualmente direciona seus conhecimentos técnicos para programas de computador ( Software) nas áreas de TI, programação, modelagem 3D, CAD, cinema, fotografia e editoriais.